Sunday 17 December 2017

Opções de comércio de futebol de fantasia do yahoo


Visão geral da negociação em Fantasy Sports Se a Free Agency não puder cumprir suas necessidades de equipe, tente obter o jogador que deseja de uma de suas equipes de ligas. Você pode propor, recusar, vetar e até mesmo negociar contratagens com seus colegas gerentes. Faça sua lição de casa primeiro Antes de elaborar sua proposta, confira o que outras equipes estão desistindo do jogador que deseja negociar no Yahoo Fantasy Sports Trade Market. Propor um comércio da sua página inicial das ligas, clique na equipe com a qual deseja trocar. Clique no ícone Proporcionar comércio ao lado do jogador que deseja adquirir. Opcional. Selecione qualquer jogador adicional da equipe com a qual você está propondo uma troca. Selecione o (s) jogador (s) da sua equipe que está disposto a desistir. Clique em Continuar ou Avaliar Comércio. Continuar - Insira uma nota opcional para o proprietário das equipes adversas e clique em Enviar proposta comercial. Avalie o comércio - Faça análises adicionais para determinar se este é o comércio certo para propor. Clique em Enviar proposta de comércio quando você estiver pronto. Você retornará à sua página de equipes onde você verá Você propôs uma troca para. Nota. Clique em Exibir detalhes ao lado da nota para obter informações adicionais, como quando o comércio será refletido se ele for aceito. Depois de enviar sua proposta comercial, o outro gerente de equipes será notificado de que enviou uma oferta comercial através de ambos: Um e-mail do Yahoo Sports com sua proposta comercial Um alerta na página de suas equipas O outro gerente terá 10 dias para aceitar, rejeitar, Ou contornar sua proposta comercial. Se eles não responderem nesse momento, sua oferta comercial será retirada. Importante - Uma vez que um comércio proposto tenha sido aceito e seja exibido como pendente, as equipes que fazem o comércio não podem mais cancelar o comércio. Entendemos que as ofertas podem ser aceitas por engano, mas o Yahoo Sports não pode interferir no processo de revisão comercial em Ligações públicas ou personalizadas. Todas as Ligas Públicas usam a configuração de revisão comercial da Liga de Votos com um tempo de rejeição de 2 dias. Se 4 ou mais gerentes se apresentarem dentro de 2 dias, o comércio é vetado. Todas as Ligas Profissionais usam o Yahoo Trade Review como sua configuração de revisão comercial. Em Ligas personalizadas. Os comissários podem escolher Votos da Liga, ou podem optar pela revisão do Comissário de todas as negociações durante a configuração do campeonato. Depois que o comércio foi aceito e o período de revisão terminou, o Yahoo Sports processa o comércio e atualiza cada lista de equipes de acordo com sua configuração de mudança de lista. Comissários personalizados da Liga podem definir o tempo de rejeição de suas ligas em qualquer lugar de 0 a 7 dias. Se eles selecionarem 0 dias, todos os negócios serão processados ​​imediatamente após a aceitação deles. A escolha é sua Aceite, rejeite ou responda com uma contra-oferta para um negócio que lhe foi proposto. Saiba mais, verificando nosso artigo de resposta Responder ao comércio, e reveja o que acontece com cada resposta comercial abaixo. Descrição Usado para ser ótimo. Eu uso este aplicativo para futebol e basquete. No ano passado, o aplicativo foi incrível e sem falhas. Este ano é simplesmente horrível, especialmente para o basquete. Há sempre uma mensagem de erro quando você navega por jogadores ou categorias. Além disso, o aplicativo nem sequer atualiza às vezes. Por exemplo, hoje não tem atualizações ao vivo para os jogos de basquete. Foi mais organizado e mais fácil ler todas as estatísticas de cada jogador no ano passado. Está muito irritante agora. A versão antiga era muito melhor. A chave do Yahoo suga. Depois deste ano, vou usar um serviço diferente para esportes fantasticos. A chave me bloqueou fora da minha conta e não enviaria notificações para fazer login, para que eu não pudesse editar meu time através dos playoffs e depois de 3 semanas de tentar entrar em contato com o Yahoo e tentar fazer login, ele funcionou magicamente no dia. Eu deveria poder usar minha senha para entrar. Então, após 16 anos, cancelarei meu Yahoo após esta temporada. Costumava ser ótimo. Eu uso este aplicativo para futebol e basquete. No ano passado, o aplicativo foi incrível e sem falhas. Este ano é simplesmente horrível, especialmente para o basquete. Há sempre uma mensagem de erro quando você navega por jogadores ou categorias. Além disso, o aplicativo nem sequer atualiza às vezes. Por exemplo, hoje não tem atualizações ao vivo para os jogos de basquete. Foi mais organizado e mais fácil ler todas as estatísticas de cada jogador no ano passado. Está muito irritante agora. A versão antiga era muito melhor. Joe Purdy 30 de dezembro de 2017 A chave do Yahoo é uma besteira Depois deste ano, vou usar um serviço diferente para esportes fantasticos. A chave me bloqueou fora da minha conta e não enviaria notificações para fazer login, para que eu não pudesse editar meu time através dos playoffs e depois de 3 semanas de tentar entrar em contato com o Yahoo e tentar fazer login, ele funcionou magicamente no dia. Eu deveria poder usar minha senha para entrar. Então, após 16 anos, cancelarei meu Yahoo após esta temporada. Daniel Gray 27 de dezembro de 2017 Assassino, diversão fácil de usar Eu adoro este aplicativo Fácil de usar, abrangente, atualizado, muitas ferramentas. Além da minha semana, 10 resultados da partida da NHL ficam confusos (uma falha temporária estou segura), nada negativo se apresentou ainda. Algo divertido de fazer todas as noites em vez de assistir TV. Obrigado Yahoo Anthony Benedetti 12 de janeiro de 2017 Eu não gosto do novo menu superior na parte inferior da tela. Toma mais cliques para chegar a uma tela que o layout dos últimos anos. Além disso, quando eu abrir o aplicativo às vezes, minha equipe não aparece. Isso acontece indeterminadamente, eu não sei como corrigi-lo, além de retornar ao aplicativo mais tarde. Dylan Cline 1 de janeiro de 2017 Melhor lá fora. O Yahoo define o padrão para aplicativos de futebol de fantasia, mas ainda pode usar melhorias. Enquanto os pontos passam no quadro bastante rapidamente, as notificações para um jogador marcando um TD estão muito atrás da pontuação real. Eu cavo a prévia do matchup para os jogadores, mas é um pouco confusa. Além disso, recebo cerca de 20 notificações questionáveis ​​por dia, embora seja melhor do que nenhuma. Em suma, vocês (YFF) estão indo na direção certa. Mantem. Conor higgins 4 de janeiro de 2017 Muitas vezes, nunca se conecta à minha equipe. Eu estarei logado no aplicativo no meu perfil, mas minha equipe ou liga não aparecerá. O aplicativo vai me dizer para tentar adicionar uma equipe ou entrar em uma liga. Eu costumo acabar tendo que fechar o aplicativo, aguarde algumas horas, e então meu líder da equipe aparecerá uma vez que eu reabrir o aplicativo. Jeffrey Sanders 22 de dezembro de 2017 Sem pontos projetados Não há pontos projetados para a próxima semana mostrar ao tentar adicionar um jogador e você seleciona visualizar tudo. Supervisão horrível para permitir acontecer especialmente durante o tempo de playoff. Seria 4 ou 5 estrelas de outra forma. Um usuário do Google 28 de dezembro de 2017 yahoo Yahoo há muito tempo foi o melhor site de futebol de fantasia e este aplicativo é ótimo, não vai jogar em nenhuma outra liga. Mais uma vez, lidar com bugs. Lendo a guia de pesquisa e os rankings é uma dor total devido a todos os anúncios de amplificadores de vídeos Yahoo 12 de novembro de 2017 Desculpe-nos demais pela interrupção dos domingos. A equipe está trabalhando duro para garantir que não aconteça novamente. Enquanto fazemos isso, as aplicações móveis permanecerão em modo somente leitura, mas esperamos voltar a funcionalidades completas a tempo para os próximos jogos da semana. Obrigado pela sua paciência. Michael Muse 30 de dezembro de 2017 BRICKED my Pixel Eu isolou o culpado desinstalando aplicativos até achar que esse era o congelamento do meu telefone constantemente permanentemente. Desinstalado e voila - meu telefone estava bem por uma semana. Reinstalado - completamente quebrado novamente, telefone inutilizável 29 de dezembro de 2017 WTF aconteceu Este aplicativo costumava ser ótimo. É horrível agora. Completamente cheia de anúncios, desorganizados, impossíveis de encontrar o que você procura, os botões são muito pequenos. Não entendi. Por que arruinar uma coisa boa, é terrível. Também toda vez que você olha para um cartão de jogador ou coloca o telefone para dormir na seção Adicionar jogador, a lista rola para o topo. Seriamente, este código foi escrito por um filho de 10 anos. Toda a página inicial é inútil. Que piada. Não posso esperar para mudar para a ESPN no próximo ano. Patrick M-C 10 de janeiro de 2017 Falha e buggy Mesmo que eu tenha logado, minhas equipes de fantasia e as ligas às vezes não se apresentam. Isso não faz sentido. Além disso, alguns dos meus ajustes da lista são redefinidos sem o meu conhecimento. Eu não uso este aplicativo para mais nada, é melhor fazer o login através do site até corrigir isso. Drew Boyles 2 de janeiro de 2017 Sucks Aplicação realmente incompreensível. Não flui bem, é difícil comparar as estatísticas. Além disso, constantemente não mostraria minha equipe de fantasia e precisaria reiniciar o aplicativo várias vezes para que ele apareça James Snitzer 25 de dezembro de 2017 Esta é a pior aplicação de todos os tempos. Não perca tempo ou mony. A ajuda não ajuda. Não consigo chegar à seção de fantasia que eu quero. Tudo o que eles empurram é o seu pagamento para jogar apostas raquete Brad Lueck 5 de janeiro de 2017 A aplicação de atualização incorreta foi excelente até que você altere o layout inteiro. Tornou o basquete horrível para usar n navegar. Como posso desinstalar a atualização mais recente. Volte para a versão do ano passado Ben Fridman 10 de janeiro de 2017 Muito fraco, costumava estar bem O design é complicado e difícil de navegar. Esse aplicativo fica pior a cada ano. Muitas vezes prefiro apenas esperar até eu em casa em vez de usar este aplicativo. É melhor perder o último ajuste da linha do que ter que lutar com a interface. Para não mencionar isso, mostra constantemente que não tenho equipes apesar de ser comissionador da minha liga. Zack Ealy 6 de janeiro de 2017 O Roster muda Por que é quando eu faço uma mudança de lista (troca de um jogador de renúncias) eles não aparecem no meu time através do aplicativo. No entanto, eles ainda aparecem online. E eu não pego para esses jogadores, eu só obtive um ganho para os que estão no aplicativo. Koby Carlson 31 de dezembro de 2017 Pesquisas O futebol de fantasia de yahoo ainda tem pesquisas aqui. Eu lembro que você poderia votar em algumas coisas dentro da liga. É estúpido que vocês os toquem. Um usuário do Google 24 de dezembro de 2017 Um dos melhores aplicativos FFB Suas projeções tendem a ser próximas das saídas da vida real. Também a análise é muito boa, perspicaz e divertida. Foi útil quando veio configurar alinhamentos e agravar os jogadores de isenção. Estou a caminho do campeonato de ligas Plus, é bastante viciante. Braves54321 26 de dezembro de 2017 A versão mais recente exibe vídeos automaticamente ao visualizar jogadores individuais. Não pode ser alterado para que os vídeos de previsão sem medo não funcionem automaticamente quando você vê um jogador individual. Eu, pessoalmente, não gosto de previsão destemida, mas é bom que eles o adicionaram a uma página individual de jogadores para Aqueles que fazem. Eu simplesmente queria que não jogasse automaticamente e usasse dados extras, então eu tenho que pausar o vídeo CADA vez que eu vejo informações de jogadores. Basta fazê-lo começar a jogar quando você clica em jogar, na caixa de vídeo. Daria 5 estrelas de outra forma. Titus Lutz 27 de dezembro de 2017 Bom, mas não ótimo. Este aplicativo é bom, mas não ótimo. Ele precisa de algumas atualizações com notificações para a parte de fantasia do aplicativo. Recebo relatórios de lesões atrasados ​​para a minha liga de futebol de fantasia, tenha lesões erradas listadas nos jogadores. Eu descobri sobre ferimentos amp notícias um dia ou mais de outras lojas esportivas antes que o aplicativo me informe. Mas, além disso, é um bom aplicativo. Fácil 2 uso, excelente informação. Este é o meu segundo ano usando isso e quero continuar 2 usá-lo Juan Martinez 27 de dezembro de 2017 Martinezandsonslawnandlandscaping para todos que me ajudaram a saber o que fazer sem sorte para o primeiro lugar para conseguir uma casa com este e-mail Deus abençoe você começar imediatamente Eu sou o primeiro lugar em que eu tenho sido um novo tópico durante todos esses anos atrás, mas nunca cheguei ao primeiro lugar, eu posso ver que está fechado Robert Ryan 2 de janeiro de 2017 Muito melhorado no início da NFL Seaon A classificação original foi alterada. Foram suficientes para que o aplicativo funcionasse muito mais suave. O meu maior problema foi muito conteúdo para um aplicativo. Separe os jogadores de dinheiro daqueles que jogam o amplificador que simplificaria o aplicativo inteiro. Adi Sucipto 12 de janeiro de 2017 Tendo mensagem de erro toda vez que eu abrir uma página O aplicativo simplesmente não conseguiu entender. Toda vez que eu abrir uma nova página (página da equipe, adicionar página do jogador, página de confronto), sempre está tomando várias vezes porque as mensagens de erro. O sinal é excelente. Yahoo 31 de março de 2017 Você pode tentar desinstalar o aplicativo e depois reinstalar. Isso parece um problema com o download e a instalação da Play Store. Certifique-se de ter uma rede forte e consistente ou conexão WiFi para obter melhores resultados ao reinstalar. Se o problema persistir, me avise em uma revisão atualizada. Obrigado. Gustavo Vergara 5 de janeiro de 2017 O que é novo Informações adicionaisLOS ANGELES (AP) - - Os Los Angeles Rams supostamente finalizaram um acordo com Wade Phillips, de 69 anos, para ser seu coordenador defensivo, embora o time não quis confirmar isso. 12 de janeiro de 2017 Os Laams de Los Angeles fizeram de Sean McVay o treinador mais novo da história da NFL moderna e ele parece estar recebendo alguma ajuda experiente. Os Rams contrataram na quinta-feira McVay, que completará 31 anos no dia 24 de janeiro. Várias horas depois, ESPN informou os Rams GREG BEACHAM (AP Sports Writer) 12 de janeiro de 2017 Nos Denver Broncos, Vance Joseph viu uma cultura de campeonato, lista impressionante, comprovada Front office, propriedade estimada e fervorosa base de fãs, uma combinação que muitas vezes não é vista em uma abertura do treinador da NFL. Não é uma reconstrução, é uma reinicialização, ARNIE STAPLETON (AP Pro Football Writer) 12 de janeiro de 2017 TEMPE, Arizona (AP) - Os Cardeais do Arizona reescreveu o tackle defensivo Josh Mauro para um contrato de dois anos quinta-feira. 12 de janeiro de 2017 Matt Burke escalou o Kilimanjaro, trabalhou em Uganda e fez um safari em outros três países africanos. Agora ele começa outra aventura ambiciosa - como coordenadora defensiva dos Miami Dolphins. Burke, os linebackers dos Dolphins treinam este STEVEN WINE (AP Sports Writer) 12 de janeiro de 2017

No comments:

Post a Comment