Monday 26 February 2018

Fábrica de forex curto e longo nel


Hedge Fund Styles Trading - Configurações de curto e longo prazo juntas para outubro 2017 Status: Membro 1,444 Posts O título pode ser um pouco acima do topo, mas há uma boa razão para isso. Como a maioria de nós neste Fórum, tenho muita certeza de que temos pequenas contas de negociação, e gostaria de CRESCER essa conta ao longo do tempo e ter menos pressão para trocar esse mercado diariamente. Então, ter uma mentalidade de um Hedge Fund Manager dá-lhe a capacidade de trocar o mercado com calma e não tem preocupações sobre negociação para pagar suas contas mensais ou levar seus amigos para jantar. Com este conceito e a maneira como me aproximo do Mercado, você terá essa clareza em sua mente enquanto você está cuidando meu ombro e realmente entendo o tipo de trabalho que você tem para entrar, para obter o tipo de resultados que você merece. Tenha em mente, não importa se você fizer 200 a 1000 pips por mês, desde que você não tenha o tipo de confiança em sua negociação ou sistema, você sempre arriscará 1 ou 2 e não pode esperar para pular na próxima oportunidade Enquanto que com este método, você pode montar a Tendência desde o início até o fim, e ainda adicionar novas posições no processo. Eu não quero que você fique muito animado, mas este é um método muito bonito. E, eu realmente gosto da ideia de colocar alguns negócios na segunda-feira, e os encerrei na sexta-feira ou uma semana ou 2 mais tarde. Significado, você pode se afastar do seu computador por dias e ainda fechado em lucros. Isso pode ser difícil de acreditar no começo, mas você terá que se acostumar com isso, porque se você estiver crescendo sua conta ao longo do tempo, você não pode arriscar dar muitas comissões ao seu corretor, em vez disso, obter interesses com eles. Tenha um INVESTOR Mindset, mas Trade como um ENTREPRENEUR Juntado para outubro 2017 Status: Membro 1,444 Posts Eu geralmente não comercializo no domingo à noite, mas às vezes, quando vejo uma ótima configuração, vou colocar alguns negócios e fechá-los na segunda-feira, porque eu sinto Mais confortável analisando dados desde o início da segunda-feira para se preparar para toda a semana. Desde que eu estou agora, vou ter uma Watchlist para Sunday Night. E espero que forneça algumas atualizações e configurações diárias ao longo da semana. Aqui estão algumas das notícias Impact for Sunday, 7 de junho de 2017 6:50 pm CST ------- JPY -------- Conta Corrente e Trimestre Final do PIB --------- CNY --------- Lista de Vigilância Potencial de Balança Comercial para esse dia: AUDUSD - AUDJPY - USDJPY - EURUSD - GBPJPY - EURJPY Tenha um INVESTOR Mindset, mas comercialize como ENTREPRENEUR Juntado para outubro 2017 Status: Membro 1,444 Posts AUDUSD foi muito BEARISH por algum tempo, mas não muito tempo atrás, tivemos um Surprise Bullish Move por cerca de 200 pips e, agora, Price Action está nesse nível novamente em torno de 0.75974ish. Não consegui lembrar o motivo do movimento, mas sei que Aussie tem tendência a se mover quando tivermos dados chineses. Eu não vou elaborar sobre isso, mas eu só queria ser um pouco mais Técnico. Apesar de Price Action estar perto de um Major Support Level, acho que a AUDUSD ainda é Super Bearish. O que eu procuro é para a ação de preço para ir para um pouco em torno de 78.6 -88.6 Nível, e me dá algumas Evidências Baixa para ir em curto. Uma vez que não haverá muitos dados até a Sessão de Londres, talvez eu tenha que observar este par e agir na manhã de segunda-feira. Há um potencial para fazer cerca de 150 pips para o Downside, mas eu preferiria uma boa entrada com a paz em mente. Imagem anexa (clique para ampliar) AUDJPY .- Este par é um pouco complicado de trocar, porque a AUDJPY tem uma tendência para obter suco de USDJPY quando não há eventos de notícias em AUD ou CNY (dados chineses). Espero que o Padrão ABCD seja completado em cerca de 88.6 Nível, e salte para o Upside, porque AUDJPY seguiu os dados de AUD nos últimos dias, e é hora de AUDJPY pegar o Suco de fraquezas do JPY. De qualquer forma, eu sou mais bearish nesse par no final do dia. Imagem anexa (clique para ampliar) Inscrito em outubro de 2017 Status: Membro 1,444 Posts Não haverá muito dados USD nesta semana, mas parece que os Comerciantes Inteligentes vão usar os dados da folha de pagamento não agrícola (5 de junho de 2017) como uma desculpa Para ser mais Bullish neste Par, porque 132.100ish é o próximo Nível de Destino ou você pode chamá-lo de QuotSweetSpot quot. Isso é cerca de 700 pips de distância. Eu preferiria algum desconto antes que eu possa colocar algumas Posições Altas. Como você pode ver há uma Divergência Bearish maciça no Nível de Preços atual, e simplesmente significa que o USDJPY precisa voltar para a desvantagem por um pouco, antes que ele possa retomar a sua alta performance. Imagem anexa (clique para ampliar) Inscrito em outubro de 2017 Status: Membro 1.444 Posts O EURUSD é um par muito interessante para trocar, mas mal consigo uma ótima configuração, a menos que eu coloque pedidos pendentes para oportunidades noturnas. Se eu me lembro de 4-5 dias atrás naquele fio do EURUSD, falei sobre o padrão Bearish Cypher aqui. E não sabia o que Draghi iria dizer, e eu tive que fechar o meu comércio longo sem saber que Bearish Pattern ia completar. Havia muita pressão Bearish, o Price nem sequer testou 1.14000, mas estava muito perto. De qualquer maneira, desde que Market Sentiment mudou para Downside, espero que algum impulso de Bearish venha esta semana (7 de junho a 12 de junho). Eu não me apego a nenhum casal, mas adoro negociar estrutura e padrões harmônicos. Imagem anexa (clique para ampliar) Por sinal, gostaria de apontar isso no Daily Chart. Se a EURUSD manter seu Bearishness durante toda a semana. Estou vendo um Gartley Bullish emergente na D1. Imagem anexa (clique para ampliar) Inscrito em outubro de 2017 Status: Membro 1,444 Posts Eu fico espancado todo o tempo neste par por causa de grandes spreads. Mas estou muito surpreso que este Par tenha ignorado a fraqueza recente da GBP algumas semanas após a eleição do Parlamento do Reino Unido, e partiu para a liderança independentemente, aproveitando o impulso do USDJPY. De qualquer forma, eu não analiso esse par demais, talvez eu tenha que fornecer algumas atualizações durante toda a semana. Por enquanto, eu diria que se Bullish Momentum permanecer, o GBPJPY poderá testar o nível 200ish até o final deste ano. Isso é cerca de 1.000 pips senhoras e senhores. Isso é ENORME, e não pretendo manter posições por tanto tempo. Por outro lado, se a GBPJPY decidir seguir a fraqueza da GBP, espero um impulso para a desvantagem em torno de 186.500ish antes de voltar ao Upside. Imagem anexa (clique para ampliar) O gráfico diário EURJPY tem uma linha de história interessante, e eu seria muito ingênuo para prever algo fora dele sem dados adequados de EUR e USD. Uma vez que esta é uma configuração de longo prazo, há muito tempo para ver se esse padrão Bearish vai completar em algum momento. X-A Leg (Impulse Leg) foi estabelecida e A-B Leg foi atingido em 140.700. Agora, é até o mercado para ver o que vejo. Duas coisas acontecerão aqui: - Se o Momento Bullish permanecer na semana que vem, espero uma pequena retração Bearish em cerca de 50 níveis ou 137.900 - Qualquer movimento adicional para a Downside em 132 Level definitivamente justificaria um padrão Bearish Potencial, onde Price Action Iria disparar todo o caminho até 145ish. Imagem anexa (clique para ampliar) Junte-se para outubro de 2017 Status: Membro 1.444 Posts Como desenvolver uma ROLETA DIÁRIA e FOCAR: Se você é um comerciante do dia e um negociante Swing como eu, você sabe muito bem como é difícil manter Com o fluxo de informações e Oportunidades diariamente. O mercado tem uma tendência a criar volatilidade maciça durante as primeiras 2 horas de cada sessão. E na maioria das vezes, quando você decide negociar depois, você mal consegue ver algum movimento e você acaba ocupando suas posições por horas a horas. Bem, acho que encontrei uma solução para isso, e não será perfeito. Mas, enquanto houver volatilidade no mercado, você saberá onde procurar e aproveitar. Dependendo do dia, você pode acabar fazendo cerca de 100-200pips, mas eu encorajaria você a segmentar 50-60pips para estar seguro. Nota: Se você estiver indo para Swing Trade naquele dia, talvez seja necessário fechar suas posições no dia seguinte. Heres o PROCESSO, eu vou para uma base diária: Passo 1: Acesse o seu site do Calendário FF e selecione a data atual como esta: Imagem anexada (clique para ampliar) Sobre esse Calendário Diário, você verá todo o Evento de Impacto Notícias, E Less Impact News. Por exemplo, se você sentir como Trading CAD News - Building Permits. Você pode trocá-lo. Mas, você precisa esperar após o comunicado de imprensa para ver a força ou a fraqueza desse par antes de poder colocar qualquer comércio. Passo 2: Crie uma lista de observação diária. Como comerciante, é muito importante criar uma lista de observação diária para que você possa evitar a consolidação no mercado. Você não é obrigado a negociar EURUSD, USDJPY ou GBPUSD o tempo todo. Esses pares ficam quietos às vezes, e você precisa de volatilidade para ganhar dinheiro. Não se forçar a um Comércio sabendo que não há nenhum movimento. Este modelo irá ajudá-lo muito. Imagem anexada (clique para ampliar) Então, você abre esse modelo e fornece uma lista de 8 pares para M15TF e 8 pares para M30TF. Passo 3: Determine a força relativa e a fraqueza de todos os pares. Imagem anexa (clique para ampliar) O mercado não vai se mover muito se você optar por trocar um par de moedas como este, onde ambos os pares são fortes ou fracos. O que significa EURUSD (EUR Weak USD Weak) ou GBPNZD (GBP Strong NZD Strong) Nota: Como comerciante inteligente, você sempre precisa VENDER fraquezas e COMPRAR força. Algo como isto onde: GBPAUD (GBP Weak AUD Strong) - Venda de Comércio Apenas EURUSD (EUR Strong USD Weak) - Long Trade Only Etapa 4: exiba todos os pares Top8 que você selecionou e use esse modelo. Você pode trocar a Sessão de Londres, e a Sessão dos EUA também, mas Tóquio é um pouco lento, a menos que você saiba quais pares vão se mover. (Talvez todas as combinações de AUD) Imagem anexa (clique para ampliar) Inscrito em outubro de 2017 Status: Membro 1,444 Mensagens Taxa de caixa oficial reduzida para 3,25 por cento: o Reserve Bank reduziu hoje a taxa oficial de caixa (OCR) em 25 pontos base para 3,25%. O crescimento da economia global permanece moderado. Os dados sobre a atividade econômica nos EUA, China e Austrália foram misturados, embora tenha havido alguma melhoria na área do euro e no Japão. A volatilidade nos mercados financeiros aumentou. A economia da Nova Zelândia está crescendo a uma taxa anual em torno de três por cento, apoiada por baixas taxas de juros, alta migração líquida e atividade de construção, e a queda nos preços dos combustíveis. No entanto, a queda nos preços das commodities de exportação, que começou em meados de 2017, está se mostrando mais pronunciada. Isso é apenas uma pequena cópia do artigo. Fui Curto 2 Horas antes da Notícia, e eu tive que confiar na Estrutura do Mercado desde que a NZDUSD foi Bullish antes de hoje. Mais rápido 140 pips Record Tenha uma mentalidade de INVESTOR, mas comércio como um ENTREPRENEUR Juntado em outubro 2017 Status: Membro 1,444 Posts GBP ---- Produção de fabricação do Reino Unido Hoje tinha dados variados. Bloomberg tem para 0.4 e ForexFactory tem-lo para -0.4. Bem, eu realmente não me importo com os dados, mas estou mais concentrado nas reações dos comerciantes através do gráfico em si. Eu queria ver o GBPUSD vai para baixo para completar o meu Massive Bullish Cypher em torno de 1.4800ish, e parece que hoje é o nosso dia de sorte, porque Theres um Massive Bearard Gartley on Hourly Chart, esse mesmo padrão mostra em H4 e Daily Chart. Significa que se os dados do USD, como as Vendas no varejo de vendas do núcleo, se revelarem positivos, poderemos ver uma forte queda no GBPUSD. Imagem anexa (clique para ampliar) Imagem anexa (clique para ampliar) Próxima Notícia Evento Esta noite (Hora Central): 8:00 da tarde..AUD. IM Inflação Expectativas 8:30 p. AUD. Mudança de emprego AUD. Taxa de desemprego Esta será uma notícia tardia para mim, e estou pensando em colocar uma Ordem pendente para ir em breve: ponto de entrada 0.77690 Stop-Loss: 0.77930 Meta de lucro. 0.76370 Estou arriscando cerca de -26 pips, e a recompensa é de cerca de 130 pips. É por isso que eu decidi ir curto antes do comunicado de imprensa: Imagem anexa (clique para ampliar) NOTA: Antes de colocar qualquer Negociação, certifique-se de olhar para o Supreme Meter Indi ou Step3. Sua expectativa deve ser assim: - Se eu quiser ir, o AUD curto precisa ser fraco, o USD precisa ser forte. Short Trade Only - Se eu quiser ir Long AUD precisa ser forte USD precisa ser Fraco. Long Trade Only tem uma mentalidade de INVESTIDOR, mas comercializam como um EMPRENDEDOR oi octavejay509 Eu estava examinando seu medidor de força relativa e eu entendi a força e a fraqueza mostradas no medidor de moeda, mas queria saber como usar os valores no Força dos pares mostrados. Exemplo, NZDJPY tem um valor de 95,3. Em que período de tempo esse valor foi calculado e, neste caso, isso significa que o NZDJPY é uma boa compra, pois o valor está em 90s altos. Faça conselhos. Saudações Dennis Com toda a honestidade, qualquer coisa acima de 85-90 é sempre uma boa compra, mas antes de puxar o Gatilho, você precisa tomar Estrutura do Mercado em consideração. Porque, se Price Action estiver perto de um nível de resistência principal, você acabará arriscando muito em Long Trade. Em vez disso, você espera por um pequeno pullback em torno de determinados níveis de Fibs ou padrões de preços para minimizar sua aversão ao risco. Vai da mesma maneira para um Short Trade. O que você precisa entender como comerciante é o Time-Frame mais elevado, que proporciona uma ótima Estrutura de Mercado, e o valor desse par não tem nada a ver com um Time-Frame específico, é mais relacionado ou calculado com base em Ordem de Fluxos e Volumes. Tenha em mente que o Sentimento de Mercado pode mudar em qualquer momento durante as horas de negociação. Então, se você encontrou uma boa configuração de comércio, basta concentrar-se em um Risco de Risco de 1: 2: Recompensa, em vez de procurar um RUN HOME. Espero que minhas respostas ajudem um pouco. Tem uma mentalidade de INVESTIDOR, mas comercialize como um ENTREPRENEURForex Hedge O que é um hedge de Forex Um hedge de forex é uma transação implementada por um comerciante de forex para proteger uma posição existente ou antecipada de uma mudança indesejada nas taxas de câmbio. Usando um hedge forex corretamente, um comerciante que é longo um par de moedas estrangeiras pode ser protegido contra o risco de queda. Enquanto o comerciante que é curto um par de moedas estrangeiras pode proteger contra o risco para cima. BREAKING DOWN Forex Hedge Os métodos principais de hedge operações de moeda para o varejo forex trader é através de contratos à vista e opções de moeda estrangeira. Os contratos manuais são os negócios de run-of-the-mill feitos por comerciantes de forex de varejo. Como os contratos à vista têm uma data de entrega muito curta (dois dias), não são o veículo de cobertura de moeda mais eficaz. De fato, os contratos regulares no local são geralmente a razão pela qual é necessária uma cobertura. Opções de moeda estrangeira são um dos métodos mais populares de cobertura cambial. Tal como acontece com opções sobre outros tipos de títulos, as opções em moeda estrangeira dão ao comprador o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender o par de moedas a uma taxa de câmbio específica em algum momento no futuro. Estratégias de opções regulares podem ser empregadas, como estradas longas. Longos estrangulamentos. E spreads de touro ou urso. Para limitar o potencial de perda de um determinado comércio. Nem todos os corretores de Forex de varejo permitem cobertura em suas plataformas. Certifique-se de pesquisar o corretor que você usa antes de começar a operar.

No comments:

Post a Comment