Thursday 1 February 2018

Método de previsão de vendas movimentação média


Como você pode supor que nós estamos olhando algumas das aproximações as mais primitivas à previsão mas esperançosamente estes são pelo menos uma introdução de valor a algumas das edições de computação relacionadas a executar previsões em spreadsheets. In esta veia nós continuaremos por Começando no início e começar a trabalhar com previsões média móvel. Moving previsões médias Todo mundo está familiarizado com as previsões de média móvel, independentemente de se eles acreditam que são Todos os estudantes universitários fazê-los o tempo todo Pense sobre seus resultados de teste em um curso onde você está indo Ter quatro testes durante o semestre Vamos supor que você tem um 85 em seu primeiro teste. O que você poderia prever para sua segunda pontuação de teste. O que você acha que seu professor iria prever para sua próxima pontuação de teste. O que você acha que seus amigos podem prever Para a sua próxima pontuação de teste. O que você acha que seus pais podem prever para a sua próxima pontuação de teste. Independentemente de todos os blabbing você pode fazer para o seu fr Eu e seus pais, eles e seu professor são muito provável esperar que você obtenha algo na área do 85 que você começou apenas. Bem, agora vamos supor que, apesar de sua auto-promoção para seus amigos, você superestima-se E figura você pode estudar menos para o segundo teste e assim você começa um 73.Now o que são todos os interessados ​​e despreocupados vai antecipar você vai chegar em seu terceiro teste Há duas abordagens muito provável para eles desenvolverem uma estimativa, independentemente de Se eles vão compartilhá-lo com você. Eles podem dizer a si mesmos, Este cara está sempre soprando fumaça sobre o seu smarts Ele vai ter outro 73 se ele tiver sorte. Talvez os pais vão tentar ser mais solidário e dizer, Bem, então Longe de você ter obtido um 85 e um 73, então talvez você deve figura em obter cerca de 85 73 2 79 Eu não sei, talvez se você fez menos festas e weren t sacudindo a doninha todo o lugar e se você começou a fazer um Muito mais estudar você poderia obter uma maior score. Both destas estimativas são reais A média móvel previsões. A primeira é usar apenas a sua pontuação mais recente para prever o seu desempenho futuro Isso é chamado de uma média móvel previsão usando um período de dados. O segundo é também uma média móvel previsão, mas usando dois períodos de dados. Somente Que todas essas pessoas rebentando em sua grande mente têm tipo de puto você fora e você decidir fazer bem no terceiro teste para suas próprias razões e colocar uma pontuação mais alta na frente de seus aliados Você faz o teste e sua pontuação é realmente um 89 Todo mundo, incluindo você, está impressionado. Então agora você tem o teste final do semestre chegando e, como de costume, você sente a necessidade de incitar todos a fazer suas predições sobre como você vai fazer no último teste. Bem, espero que você veja o Pattern. Now, espero que você pode ver o padrão Que você acha que é o mais preciso. Whistle Enquanto Trabalhamos Agora vamos voltar para a nossa nova empresa de limpeza iniciado por sua meia irmã distanciada chamado Whistle While We Work Você tem alguns dados de vendas passadas Representado pela seguinte seção de uma planilha Nós primeiro apresentar os dados para um período de três média móvel forecast. The entrada para a célula C6 deve ser. Now você pode copiar esta fórmula de célula para baixo para as outras células C7 a C11.Notice como a média se move Sobre os dados históricos mais recentes, mas usa exatamente os três períodos mais recentes disponíveis para cada previsão Você também deve notar que realmente não precisamos fazer as previsões para os períodos passados, a fim de desenvolver a nossa previsão mais recente Isso é definitivamente diferente do Modelo de suavização exponencial Eu incluí as previsões passadas porque vamos usá-las na próxima página da web para medir a validade de previsão. Agora eu quero apresentar os resultados análogos para uma previsão média móvel de dois períodos. A entrada para a célula C5 deve ser. Agora você Pode copiar esta fórmula de célula para baixo para as outras células C6 a C11.Notice como agora apenas as duas mais recentes peças de dados históricos são utilizados para cada previsão Novamente tenho incluir D as previsões passadas para fins ilustrativos e para uso posterior na validação de previsão. Algumas outras coisas que são de importância para aviso. Para uma média de m-período média de previsão apenas os m valores de dados mais recentes são usados ​​para fazer a previsão Nada mais é necessário. Para uma média móvel de m-período de previsão, ao fazer predições passadas, observe que a primeira predição ocorre no período m 1.Todas estas questões serão muito significativas quando desenvolvemos o nosso code. Developing a função de média móvel Agora precisamos desenvolver O código para a previsão média móvel que pode ser usado de forma mais flexível O código segue Observe que as entradas são para o número de períodos que você deseja usar na previsão ea matriz de valores históricos Você pode armazená-lo em qualquer pasta de trabalho que você want. Function MovingAverage Histórico, NumberOfPeriods Como Único Declarar e inicializar variáveis ​​Dim Item como Variant Dim Counter As Integer Dim Acumulação como único Dim HistoricalSize As Integer. Inicializando variáveis ​​Contador 1 Acumulação 0. Determinando o tamanho da matriz histórica HistoricalSize. For Counter 1 To NumberOfPeriods. Acumulando o número apropriado de valores mais recentes anteriormente observados. Acumulação Acumulação Histórico Histórico Tamanho - NúmeroOfPeriodos Counter. MovingAverage Acumulação NumberOfPeriods. The código será explicado na classe Você deseja posicionar a função na planilha para que o resultado da computação aparece onde deveria Como o seguinte. Média móvel. Observações de dados de séries de tempo igualmente espaçadas no tempo de vários períodos consecutivos Chamado de movimento porque é continuamente recalculado à medida que novos dados se tornam disponíveis, ele progride caindo o valor mais antigo e adicionando o valor mais recente. A média móvel das vendas de seis meses pode ser calculada tomando a média das vendas de janeiro a junho, então a média das vendas de fevereiro a julho, depois de março a agosto, e assim por diante As médias móveis 1 reduzem o efeito de variações temporárias na Dados, 2 melhorar o ajuste de dados para uma linha um processo chamado suavização para mostrar a tendência de dados s mais c Learly e 3 destacar qualquer valor acima ou abaixo da tendência. Se você está calculando algo com variância muito alta o melhor que você pode ser capaz de fazer é descobrir a média móvel. Eu queria saber qual era a média móvel dos dados, Então eu teria uma melhor compreensão de como estávamos fazendo. Quando você está tentando descobrir alguns números que mudam muitas vezes o melhor que você pode fazer é calcular a média móvel. Suavização exponencial. Previsão de vendas Top 9 Métodos de previsão de vendas. Vendas Método Histórico.9 Métodos Estatísticos.1 Júri de Opinião Executiva. Este método de previsão de vendas é o mais antigo Um ou mais dos executivos, que são experientes e têm bom conhecimento dos fatores de mercado fazer as vendas esperadas Os executivos são responsáveis ​​enquanto Previsão de números de vendas através de estimativas e experiências Todos os fatores internos e externos são levados em conta Este é um tipo de abordagem de comitê Este método é simples como experiências e julgamento são agrupados Juntos em tomar uma figura de previsão de vendas Se houver muitos executivos, suas estimativas são médias no desenho da previsão de vendas. A Este método é simples e rápido. B Dados detalhados não são necessários. C Há economia. A Não é baseado em dados factuais. B É difícil chegar a uma decisão final. C Mais ou menos, o método baseia-se na adivinhação e pode levar a previsões erradas. D É difícil dividir as previsões em produtos, mercados, etc.2 Opinião da Força de Vendas. Com este método, os vendedores ou intermediários são obrigados a fazer uma estimativa de vendas em seus respectivos territórios por um período determinado Os vendedores estão em estreito contato Com os consumidores e possuem bom conhecimento sobre a tendência da demanda futura. Assim, todas as estimativas da força de vendas são processadas, integradas, modificadas e uma estimativa de volume de vendas formada para todo o mercado, para o período determinado. Um Conhecimento especializado é utilizado. B Os vendedores são confiantes e responsáveis ​​para cumprir a quota fixada. C Este método facilita a desagregação em termos de produtos, territórios, clientes, vendedores etc. a Sucesso depende da competência dos vendedores. B Uma visão ampla está ausente. C A estimativa pode ser inalcançável ou pode ser muito baixa para as previsões, uma vez que os vendedores podem ser otimistas ou pessimistas.3 Resultado de Marketing de Teste. No método de teste de mercado, os produtos são introduzidos em uma área geográfica limitada eo resultado é estudado Tomando este resultado Como uma base, a previsão de vendas é feita Este teste é conduzido como uma amostra na base de pré-teste, a fim de compreender a resposta do mercado. A O sistema é confiável, pois a previsão é baseada no resultado real. B A gerência pode entender os defeitos e tomar medidas para corrigir. C É bom para introduzir novos produtos, em um novo território etc. a Todos os mercados não são homogêneos Mas o estudo é feito com base em uma parte de um mercado. B É um processo moroso.4 Consumidores Compra Plano. Consumidores, como uma fonte de informação, são abordados para saber as suas compras prováveis ​​durante o período sob um determinado conjunto de condições Este método é adequado quando há poucos clientes Este tipo de A previsão é adotada geralmente para bens industriais É apropriada para as indústrias, que produzem bens dispendiosos a um número limitado de compradores - atacadistas, varejistas, consumidores potenciais etc. Uma pesquisa é conduzida na base cara a cara ou método do exame É porque as mudanças são constantes quando O comportamento do comprador e as decisões de compra mudam freqüentemente. É possível obter informações de primeira mão. B A intenção do usuário é conhecida. A expectativa de um cliente não pode ser medida exatamente. B É difícil identificar os compradores reais. C É bom quando os usuários são poucos, mas não é praticável quando os consumidores são muitos. D Não é possível prever a longo prazo. E O sistema é dispendioso. F Os compradores podem alterar as suas decisões de compra.5 Market Factor Analysis. As vendas da empresa podem depender do comportamento de certos fatores de mercado Os principais fatores que afetam as vendas podem ser determinados Ao estudar os comportamentos dos fatores, a previsão deve ser feita Correlação é A análise estatística que analisa o grau de extensão em que duas variáveis ​​flutuam com referência umas às outras. A relação de palavra é importante e indica que existe alguma conexão entre as variáveis ​​sob observação. Da mesma forma, a análise de regressão é um dispositivo estatístico, Que nos ajuda a estimar ou prever os valores desconhecidos de uma variável a partir dos valores conhecidos de outra variável. Por exemplo, você publica um livro de texto sobre Banca, afiliado a diferentes universidades A capacidade de admissão permitido de cada e do meio através do qual os alunos são Ensinadas são conhecidas É um assunto obrigatório ou opcional Ao obter todos esses detalhes e também considerando os Ales atividades de trabalho promocional, você pode ser capaz de declarar as cópias prováveis ​​a ser impresso. A chave para o uso bem-sucedido deste método reside na seleção dos fatores de mercado adequado Minimizar o número de fatores de mercado também é importante Assim, a decisão de demanda Os fabricantes têm que considerar o preço, as competições, a publicidade, a renda da disposição, hábitos de compra, hábitos de consumo, índice de preço de consumidor, mudança na população etc. um É um método sadio. B O fator de mercado é analisado em detalhes. B É demorado. C É um processo de curto prazo.6 Expert Opinion. Muitos tipos de agências de consultoria entraram no campo de vendas A agência de consultoria tem especialistas especializados no campo respectivo Isso inclui concessionários, associações comerciais, etc Eles podem realizar pesquisas de mercado e possuir ready - Dados estatísticos feitos As empresas podem fazer uso dos pareceres de tais peritos. Estes pareceres podem ser cuidadosamente analisados ​​pela empresa e uma boa previsão é feita. A Previsão é rápida e barata. B Será mais preciso. C O conhecimento especializado é utilizado. A Pode não ser confiável. B O sucesso da previsão depende da competência dos especialistas. C Uma perspectiva ampla pode estar faltando.7 Modelo Econométrico Building. This é uma abordagem matemática de estudo e é uma maneira ideal de previsão de vendas Este método é mais útil para a comercialização de bens duráveis ​​É na forma de equações, que representam um conjunto de As relações entre diferentes fatores de mercado determinantes da demanda Analisando a variável independente de fatores de mercado e variável dependente de vendas, as vendas são previstas Este sistema não depende inteiramente da análise de correlação Tem grande alcance, mas a adoção deste método depende da disponibilidade de informações completas Os fatores de mercado Que são mais precisos, rápidos e menos onerosos podem ser selecionados para uma previsão de som.8 Vendas anteriores Método histórico. Pessoal julgamento de previsão de vendas pode ser beneficamente complementado pelo uso de métodos estatísticos e quantitativos Vendas anteriores são uma boa base e sobre esta base As vendas futuras podem ser formuladas e prever De acordo com Kirkpatrick, a atividade de vendas de hoje flui para amanhã S atividades de vendas que são as vendas do ano passado estendem nas vendas deste ano s Esta abordagem é adicionar ou deduzir um conjunto de percentagem para as vendas do ano anterior s Para novas indústrias e para novos produtos, este método não é adequado. Uma porcentagem simples das vendas. Em cima deste método, a previsão das vendas é feita adicionando simplesmente uma porcentagem lisa das vendas de modo a prever vendas como dadas abaixo. Vendas do ano seguinte Vendas do ano atual Vendas do ano passado vendas do ano passado vendas do ano atual 10 ou 5 Da presente venda. B Análise de séries temporais. A análise de séries temporais é um método estatístico de estudo de dados históricos envolve o isolamento de tendências de longo prazo, mudanças cíclicas, variações sazonais e flutuações irregulares Os dados de vendas anteriores são tomados como base, analisados ​​e ajustados às tendências futuras. Os registros passados ​​e os relatórios permitem-nos interpretar a informação e prever as tendências futuras eo ciclo de comércio demasiado. A Não adivinha-trabalho rasteja dentro b O método é simples e barato. C Este é um método objetivo. Um Mercado é dinâmico não é considerado. B Não há provisão para aumento e desaceleração nas atividades de vendas.9 Métodos estatísticos. Os métodos estatísticos são considerados técnicas superiores de previsão de vendas, porque sua confiabilidade é maior do que a de outras técnicas. Ii Método Gráfico. Iii Método da série cronológica. Um método Freehand. B Método semi-médio. C Método de média móvel. D Método de mínimos quadrados. Iv Método de correlação. V Método de regressão. Os métodos estatísticos acima podem ser facilmente estudados com a ajuda de qualquer livro de estatística. Além disso, os seguintes fatores também podem ser considerados.1 Disponibilidade de matérias-primas.2 Capacidade de plantas.3 Políticas governamentais.4 Hábitos de compra Dos consumidores.5 Mudanças de moda.6 Sistema de distribuição.7 Capacidade financeira.8 Concorrência de mercado.9 Movimento de renda nacional.10 Promoções de vendas.

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